quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MAXI ACESSÓRIOS: Pulseiras, brincos, anéis e colares que irão dominar o verão 2011!

Olá meninas!

Na última estação, os maxi acessórios foram anunciados como tendência e agora a presença deles no verão 2011 está confirmada! Os desfiles das grifes de acessórios que se apresentaram no desfile do Minas Trend Preview evidenciaram os maxi colares e mostraram como usar as peças que reinarão absolutas nessa temporada.

Quando os acessórios são extravagantes e volumosos, é preciso equilibrá-los com as roupas. Sendo assim, prefira vestir-se com peças mais básicas, de formas simples e sem volumes. Se os acessórios forem coloridos, é recomendado que as roupas sejam monocromáticas e em tons neutros.

 

Outra dica quanto ao uso dos maxi acessórios é sobre não usar mais de uma peça grande ao mesmo tempo. Quando o acessório escolhido para o look for um colar, os brincos e pulseiras devem ser os mais discretos possíveis. Da mesma forma, quando os brincos e/ou pulseiras forem maxi, o colar deverá ser modesto.

Usando um maxi acessório combinado à peças leves de verão, fica fácil montar um look simples e prático, que não deixa de ser chamativo e gracioso.

Os anéis também ganham formas exageradas e geométricas. Pulseiras e colares se entrelaçam com o tão democrático jeans, que após ser visto nas principais passarelas nacionais e internacionais sendo grande tendência para o verão 2011, empresta o seu visual descolado para a criação de peças diferenciadas e autênticas, enchendo de personalidade o visual enérgico de verão.




Abraços, Flá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário