sábado, 15 de janeiro de 2011

HOMENAGEM ESPECIAL!

Pessoas,

Resolvi também compartilhar com vocês um momento muito desagradável que aconteceu na minha vida esta semana, mais não poderia deixar de homenageá-la aqui no blog, porque esta pessoa que verão logo abaixo, é uma daquelas que TORCE, APOIA e ALEGRA VERDADEIRAMENTE pelas minhas conquistas e vitórias..

E esta semana não foi fácil, na Quarta-feira (12/01/2011) perdi minha querida e amada tia, e por mais que sei que foi Deus que a levou, está sendo dificil conformar e aceitar a idéia de que não terei mais a presença dela por aqui, que muitasssss vezes foi minha amiga, conselheira, sempre preocupada com minha felicidade e me proporcionava um amor incondicional e in-des-cri-tí-vel.

Tia Lourdes, descanse em paz, pois você é uma filha muito amada por DEUS e é Ele que está tomando conta de você. Ficará sempre na lembrança e meu coração dói muito quando lembro que não a terei mais aqui conosco, minha tia/mãe que a AMO SEM MEDIDA..

"Mulher alegre, forte, guerreira e vencedora!"


Saudadessss eterna!
Te amarei sempre, da sua sobrinha amada, Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário